urlvisit

"Pipoca Mais Doce" sobre o pós-gala do "Big Brother": "Serei a primeira pessoa a confrontá-los"

Pipoca Mais Doce é a nova apresentadora do pós-gala
"A Pipoca Mais Doce" já tem um favorito no "Big Brother"
"Pipoca Mais Doce" e Luís Borges comentam "Big Brother" e fãs reagem: "Os melhores!"
"Big Brother": 'Pipoca Mais Doce" reage a ameaças de Pedro Soá e o resultado é hilariante
"A Pipoca Mais Doce" já tem um favorito... e um ódio de estimação no "Big Brother"!

Ana Garcia Martins esteve no "Você Na TV", à conversa com Manuel Luís Goucha, para explicar o papel que lhe caberá no "Big Brother - A Revolução".

"A gala acaba, vai ser expulso um concorrente, e eu serei a primeira pessoa - depois da Teresa [Guilherme], claro - a confrontá-lo, não só com a participação dele, como com as coisas cá de fora", explicou a autora do blogue "A Pipoca Mais Doce".

O pós-gala será, assim, conduzido por Ana Garcia Martins, como contou Teresa Guilherme, na estreia do novo reality show da TVI.

Mas esse não será o único desafio atribuído a "Pipoca Mais Doce", já que, assim como no "Big Brother 2020", Ana Garcia Martins irá ser comentadora do novo formato: "Estarei, ainda, como comentadora do Extra."

Quanto à postura da blogger - tanto quanto apresentadora do formato pós-gala, como como comentadora do "Extra" - espera-se que a opinião de Ana Garcia Martins seja uma mais valia: "Acho que é isso que se espera de mim, não é que seja a apresentadora tradicional e formal ou que vá estar ali com uma conversa muito certinha".

Assista, agora, ao momento, em vídeo.