urlvisit

"Pipoca Mais Doce" revolta-se: "Altamente julgadora e imparcial"

Ana Garcia Martins na SELFIE
"A Pipoca Mais Doce" já tem um favorito no "Big Brother"
"Pipoca Mais Doce" e Luís Borges comentam "Big Brother" e fãs reagem: "Os melhores!"
"A Pipoca Mais Doce" já tem um favorito... e um ódio de estimação no "Big Brother"!
"A Pipoca Mais Doce", de férias, em Formentera

Ana Garcia Martins mostrou-se indignada com uma reportagem sobre influencers e reagiu à mesma nas redes sociais.

A autora do blogue "A Pipoca Mais Doce" deixou clara a indignação face às declarações da dita reportagem televisiva, começando por explicar: "Venderam-me uma coisa, acabou por ser outra (altamente julgadora e imparcial), mas vivendo e aprendendo."

"Uma das frases que me ficou a ressoar nos ouvidos (pela maldadezinha e preconceito implícitos) era qualquer coisa [como] 'quase a chegar aos 40, estas influenciadoras começam a ser ultrapassadas pela nova geração de vloggers'. Fofo, não é? Nem consigo perceber bem a ideia (Ultrapassadas? Em quê? Por quem? E os 40 são o fim da linha?). Mas sinto que os 39 são a idade que mais bem me assenta. É aquela em que estou verdadeiramente segura de quem sou e do que quero. É a chamada idade do 'ai, filhos, 'deslarguem-me' que já não estou cá para m****'", continuou Ana Garcia Martins.

A anfitriã do pós-gala do "Big Brother - A Revolução" terminou o desabafo da seguinte forma: "Quanto ao resto... também não me posso queixar. Claro que as oportunidades estão muito mais distribuídas, porque, também, somos muitas mais do que quando comecei, mas trabalho é coisa que não me falta. Não me sinto ultrapassada, porque, também, nunca vi isto como uma competição. Vou só fazendo o meu caminho. Hoje, recebi, pelo quarto ano, o prémio da revista Executiva, que reconhece as mulheres mais influentes do país, e que eu muito agradeço. As coisas incríveis que acontecem 'quase a chegar aos 40'."

Nos comentários à publicação, "Pipoca Mais Doce" recebeu o apoio de fãs e de várias caras conhecidas - como foi o caso de Pedro Crispim, Raquel Strada, Helena Coelho, Madalena Abecassis, entre outros - que fizeram questão de enaltecer o trabalho da influencer.