"Pipoca Mais Doce": "Não sei o que aconteceu, mas a foto do Michel desapareceu"

Ana Garcia Martins na SELFIE
"A Pipoca Mais Doce" já tem um favorito no "Big Brother"
Magda Burity comenta a 1.ª gala do "Big Brother": "As causas, os contatinhos e o André Filipe"
"Big Brother": Daniel Monteiro revolta-se por Noélia ser comentadora do novo reality show da TVI
Gala de estreia do "Big Brother - A Revolução"

Ana Garcia Martins partilhou uma fotografia do concorrente do "Big Brother - A Revolução" Michel, que acabou por ser eliminada pelo Instagram.

Como já o tinha feito com o anterior reality show, a autora do blogue "A Pipoca Mais Doce" voltou a partilhar imagens de cada concorrente com um pequeno comentário humorístico. No entanto, a publicação referente ao concorrente Michel foi eliminada da página, sem que Ana Garcia Martins soubesse o motivo.

"Não sei o que aconteceu, mas a foto do Michel desapareceu ali de baixo. Mistérios insondáveis. Mas, pronto, já aqui está outra vez", explicou.

"Acabaram de me dizer que talvez tenha sido o Instagram a apagar a foto, porque na legenda dizia que o Michel gosta de receber aquelas fotos cujo nome técnico, em inglês, não se pode dizer (para não apagarem a foto novamente), mas que são aquelas fotos em que está tudo ao léu. Pronto", contou.

Recorde-se que Ana Garcia Martins é a anfitriã do pós-gala do "Big Brother - A Revolução" e vai estar, pontualmente, a comentar o formato no "Extra", conduzido por Maria Botelho Moniz.