urlvisit

"Pipoca Mais Doce" lembra: "Foram os dias mais duros da minha vida"

"A Pipoca Mais Doce" sobre ser mãe prematura: "Foi a experiência mais dura na minha vida"
"Pipoca Mais Doce" apoia candidato à presidência do Benfica: "Um homem sério"
Veja a conversa ternurenta de "Pipoca Mais Doce" com a filha: "A mãe é linda"
"A Pipoca Mais Doce" na SELFIE
"A Pipoca Mais Doce" diverte-se com a família, na Disney

Ana Garcia Martins assinalou o Dia Mundial da Prematuridade, recordando o nascimento dos filhos, Mateus e Benedita.

"Hoje, assinala-se o Dia da Prematuridade e é sempre uma data que me deixa de coração apertado. Porque, como mãe de dois prematuros, sei bem o quanto este dia merece ser lembrado", começou a escrever a comentadora do "Big Brother", nas redes sociais, lembrando, assim, o nascimento de Mateus e Benedita.

"O Mateus foi o 'prematuro bonzinho', não deu trabalho nenhum, nasceu ótimo, ao fim de três ou quatro dias, estávamos em casa. A Benedita, que se lembrou de nascer às 34 semanas, foi a 'prematura complicadinha'. Não estava, claramente, pronta para o mundo, veio com vários problemas, teve direito a quase 15 dias de internamento e eu morri aos bocadinhos por não poder pegar-lhe, dar-lhe banho, levá-la para casa", continuou.

"Foram os dias mais duros da minha vida, mas ela, como tantos prematuros, deu a volta à coisa e, hoje, é o pequeno trator imparável que se vê. Como sempre, agradecer a toda a gente que trata tão, tão bem dos nossos prematuros e que, também, acaba a dar colo aos pais. E um obrigada especial à equipa do Hospital de Cascais, que recebeu e cuidou dos meus dois esquilos com uma dedicação maravilhosa", terminou.

Recorde, agora, em vídeo, as declarações que Ana Garcia Martins concedeu à SELFIE, em 2018, no Dia Mundial da Prematuridade.