urlvisit

"Pipoca Mais Doce" indignada: "É usurpação de imagem"

"A Pipoca Mais Doce" na SELFIE
Veja a conversa ternurenta de "Pipoca Mais Doce" com a filha: "A mãe é linda"
"A Pipoca Mais Doce" encontra-se com Diogo e brinca: "Chiu, não é para dizeres essas coisas!"
"A Pipoca Mais Doce" já tem um favorito no "Big Brother"
"A Pipoca Mais Doce" já tem um favorito... e um ódio de estimação no "Big Brother"!

Ana Garcia Martins, conhecida como "A Pipoca Mais Doce", mostrou-se indignada com a usurpação da sua imagem, por parte de uma página falsa.

Ana Garcia Martins deparou-se com uma página, no Instagram, que usa fotos suas, sem autorização, e usou a mesma rede social para manifestar indignação pela situação.

"A Pipoca Mais Doce" apelou aos seguidores para denunciarem a conta falsa.

"Estão a ver esta imagem aqui em cima? Trata-se de um perfil mais falso do que aquelas imitações de carteiras boas, tipo uma Louis Vuitton que vira Luís Vítor. Basicamente, usurpou-me as fotos e botou-lhes legendas exatamente iguais às minhas, que a preguiça não dá para mais. Portanto, se puderem ir lá denunciar a conta era uma grande alegria que me davam, que eu sei lá do que é que esta alma ainda se lembra de fazer em meu nome", pediu a comentadora do "Big Brother – A Revolução", partilhando uma imagem do perfil em questão. 

Esta atitude da autora do blogue "A Pipoca Mais Doce" valeu-lhe, no entanto, algumas críticas dos seguidores que salientaram o facto de a referida conta se intitular como uma página de fãs. 

Ana Garcia Martins respondeu, mais uma vez, às críticas que lhe foram dirigidas: "É uma página que se limita a republicar as minhas fotos, exatamente com as mesmas legendas. Não percebo o que há de fã nisso, para mim, é só usurpação de imagem."