urlvisit

"Pipoca Mais Doce" é insultada e marido responde à letra: "Coerência"

Pipoca Mais Doce é a nova apresentadora do pós-gala
Noélia é a nova comentadora do Big Brother - A Revolução
Noélia sobre André Filipe: «Não lhe fica bem»
Ana Garcia Martins na SELFIE
Ana Garcia Martins, a "Pipoca Mais Doce", de férias no Porto Santo

Ricardo Martins Pereira não ficou indiferente ao comentário de uma internauta que criticou Ana Garcia Martins, e respondeu à letra.

Depois de Ana Garcia Martins ter estado no "Você Na TV" para ser anunciada como a anfitriã do pôs-gala do "Big Brother - A Revolução" e, ainda, como comentadora pontual do "Extra", a TVI partilhou a novidade nas redes sociais - bem como a notícia de que a ex-concorrente Noélia seria comentadora do formato - mas houve uma crítica, nos comentários à publicação, que chamou a atenção do marido da blogger, "O Arrumadinho".

"Esta 'Pipoca' mete-me um profundo nojo. É extremamente desonesta nos seus comentários. Já começou a chamar nomes aos concorrentes que ainda ninguém conhece. É uma pessoa que detesto, pois acha-se mais do que os outros. E, então, a sopeira analfabeta da Noélia a comentar é um grande erro de casting", lê-se no comentário de uma seguidora.

As palavras não deixaram Ricardo Martins Pereira indiferente, e este não deixou passar a incoerência das críticas e acabou por responder: "Diz que a Pipoca lhe mete nojo e que  é uma pessoa desonesta, diz que a Noélia é analfabeta e sopeira. E o seu argumento para não gostar da Pipoca é o de que diz mal de quem não conhece. Coerência".

(Re)veja o momento no "Você Na TV",  em vídeo.