urlvisit

"Pipoca Mais Doce" é criticada por deixar o filho brincar sem máscara... e responde à letra

Ana Garcia Martins na SELFIE
Veja a conversa ternurenta de "Pipoca Mais Doce" com a filha: "A mãe é linda"
"A Pipoca Mais Doce" encontra-se com Diogo e brinca: "Chiu, não é para dizeres essas coisas!"
"A Pipoca Mais Doce", de férias, em Formentera
Ana Garcia Martins, a "Pipoca Mais Doce", de férias no Porto Santo

Ana Garcia Martins foi criticada por uma internauta que não gostou de ver o filho da comentadora do "Big Brother" a brincar sem máscara. Como seria de esperar, a "Pipoca Mais Doce" não tardou a responder.

"'Está a ser o melhor fim-de-semana de sempre', disse ele, depois de ter andado a cavalo. E de bicicleta. E de ter feito uma aula de culinária. E de ter ido à piscina. E ao cinema. E de ter passado horas a correr com os amigos. Cheira-me que vamos mudar-nos para aqui. No campo, chateiam menos" é a legenda da publicação que valeu a Ana Garcia Martins a critica de uma seguidora.

Segundo a internauta, o pequeno Mateus, que surge na imagem a montar a cavalo, deveria estar com máscara: "Saltar com amigos? Com máscara, aposto... então, fugiu do recolher obrigatório para socializar. Certo. Cada um faz o que quer. A não ser que os amigos do seu filhote sejam imaginários."

O comentário da seguidora mereceu uma resposta da autora do blogue "A Pipoca Mais Doce", que, como seria de esperar, não se absteve da ironia: "Sim, porque menores de dez anos e no meio do campo são obrigados a andar de máscara. A lei saiu ontem. na revista Telenovelas".

Veja, agora, a fotografia que gerou esta troca de comentários, na galeria de imagens.