"Pipoca Mais Doce" anuncia que se vai afastar das redes sociais: "Voltar a pôr a cabeça no lugar"

Os looks eleitos por "A Pipoca Mais Doce" para o "Big Brother"
Em jantar com ex-colegas do "Big Bother", Pedro Soá volta a atacar a Pipoca Mais Doce
"Pipoca Mais Doce" e Luís Borges comentam "Big Brother" e fãs reagem: "Os melhores!"
"A Pipoca Mais Doce" revela mensagens insultuosas que recebe nas redes sociais
"A Pipoca Mais Doce" exibe boa forma física

Após o fim do "Big Brother", Ana Garcia Martins vai gozar umas merecidas férias e anunciou que se vai afastar das redes sociais.

Foi esta sexta-feira, dia 7, que Ana Garcia Martins, conhecida como "A Pipoca Mais Doce", fez uma publicação, no Instagram, na qual anuncia que se vai afastar das redes sociais, durante o mês de agosto.

"Quase a entrar de férias e a sentir que precisava mesmo era de desligar a net (e o mundo), durante uns tempos largos", começou por escrever aquela que é reconhecida por muitos fãs como "a rainha" do 'Big Brother'", que assume que o projeto "teve tanto de bom como de cansativo."

"Se a avó já fica de rastos a deitar-se às três da manhã, uma vez por ano, imaginem três ou quatro vezes, por semana. A isto, juntem-lhe treinos todos os dias, trabalho, stand up, e temos aqui a mistura perfeita para me sentir de rastos. Mesmo a nível mental, porque o BB viveu-se muito fora da Casa e acaba por nos consumir muita energia", confessou a blogger.

"Este mês vai ser para descansar, voltar a pôr a cabeça no lugar, (tentar) afastar-me um bocadinho disto tudo. Decidi que não vou treinar, a menos que me apeteça assim mesmo muito - o que duvido -, vou descontrair com a alimentação, e depois, em setembro, logo voltamos aos bons hábitos e rotinas. Deixem-me da mão, que férias são férias e não estou cá para stresses", rematou "A Pipoca Mais Doce".