urlvisit

"Pipoca Mais Doce": "Achei que devia entrar nos 40 a fazer uma coisa que nunca tinha feito"

Foi assim que Ana Garcia Martins celebrou o 40º aniversário
Celebram-se os 40 anos de Ana Garcia Martins!
Pedro Crispim elogia Ana Garcia Martins: «Foi uma das maiores surpresas» 
"A Pipoca Mais Doce" responde a questões dos seguidores
"A Pipoca Mais Doce" já tem um favorito... e um ódio de estimação no "Big Brother"!

Ana Garcia Martins comemora, esta quarta-feira, dia 6, o 40.º aniversário e mostrou, nas redes sociais, como está a festejar a data especial.

"A pessoa faz 40 anos e onde é que decide enfiar-se? Num simulador de ski, sendo que nunca fiz ski na vida e acresce que sou medricas, piegas e muito pouco dada a cenas assim mais doidas. Mas, pronto, achei que devia entrar nos 40 a fazer uma coisa que nunca tinha feito, naquela de me sentir jovem e moderna", começou por escrever a autora do blogue "A Pipoca Mais Doce", na legenda de várias imagens, nas quais se mostra no simulador.

Com o sentido de humor que lhe é característico, a comentadora do "Big Brother" acrescentou: "E a experiência - assim que se começa a perder o medo - é mesmo, mesmo gira, com muito slalom, muito obstáculo contornado, muito 'ai que parece que vou espetar-me, ai que, afinal, não'. [...] Vou passar o dia a recuperar das dores nos glúteos, mas, tirando isso, está tudo ótimo."

Recorde-se que, na passada terça-feira, dia 5, Ana Garcia Martins marcou presença no "Extra" do "Big Brother", tendo sido surpreendida pelos colegas do painel de comentadores, que assinalaram a entrada da "Pipoca Mais Doce" nos 40.

(Re)veja, agora, o momento, em vídeo, e veja as imagem publicadas, na galeria de fotografias.