"Com quem gostaste menos de trabalhar neste 'Big Brother'?" "Pipoca Mais Doce" responde

Ana Garcia Martins na SELFIE
Luís Nascimento continua a atacar "Pipoca Mais Doce": "Cópia rasca do grande Fernando Rocha"
Em jantar com ex-colegas do "Big Bother", Pedro Soá volta a atacar a Pipoca Mais Doce
"Pipoca Mais Doce" e Luís Borges comentam "Big Brother" e fãs reagem: "Os melhores!"
Ana Garcia Martins, a "Pipoca Mais Doce", de férias no Porto Santo

Ana Garcia Martins respondeu a algumas questões dos fãs, através da página de Instagram, acabando por revelar quem foi a pessoa "com quem menos gostou de trabalhar" no "Big Brother 2020".

Como seria de esperar, não faltou sentido de humor na hora de responder à pergunta do internauta que quis saber: "Com quem gostaste menos de trabalhar neste 'Big Brother'"?

"Com o Pedro Crispim, óbvio. Não havia espaço para duas divas naquele sofá (e ele é mais gordo ao vivo do que na televisão", respondeu a autora do blogue "A Pipoca Mais Doce".

Houve, ainda, quem quisesse saber como é que Ana Garcia Martins "conseguia lidar tão bem com os haters".

"Pipoca Mais Doce" foi certeira na resposta: "São quase 17 anos disto. Já passei por muitas fases e nem todas foram fáceis. Mas cheguei onde estou agora, em que não há nada que me afete. Os comentários de ódio dizem mais sobre quem os faz do que sobre mim. Assumo, sempre, que são feitos por pessoas descompensadas. E muitos já só me fazem rir."

Recorde-se que a próxima edição do "Big Brother - A Revolução" tem data de estreia para o próximo dia 13 e vários são os fãs que questionam se Ana Garcia Martins irá integrar, novamente, o painel de comentadores.