Após confronto com Sónia, Pipoca Mais Doce esclarece: "Há coisas que não podem ser normalizadas"

Pipoca Mais Doce sobre Sónia: «Passou de bestial a besta»
Sónia acusa «Pipoca» de ser «a rainha da toxidade»
«Pipoca» para Sónia: “Não lhe bateste sabe-se lá porquê”
«A Pipoca Mais Doce»: “Entraram a 10 e a 12 a Sónia já chorava que queria vir embora”
Sónia para «A Pipoca Mais Doce»: “Isso é mentira”

Ana Garcia Martins, conhecida como "A Pipoca Mais Doce", usou as redes sociais para esclarecer algumas críticas que tem recebido em relação aos comentário que teceu à ex-concorrente Sónia, do "Big Brother".

"Diversão. Até ver, é a única coisa que tenho retirado da experiência de ser comentadora oficial do 'Big Brother'", começou por escrever Ana Garcia Martins, antes de frisar: "Pagam-me para fazer uma coisa que faria de qualquer maneira, nas minhas redes sociais, por isso, só posso agradecer."

Depois, a comentadora das galas do reality show da TVI esclarece que continua fiel ao seu estilo, mesmo que não agrade a todos. "Quem me segue e conhece o meu registo, não esperava outra coisa de mim do que ser exatamente aquilo que sou (ou tento ser) por aqui: divertida, sarcástica, corrosiva, que elogia quando tem de elogiar e que critica da mesma forma. Há quem goste do estilo, há quem deteste, é a vida, já levo tempo suficiente nisto para saber que não se chega a todo o lado (nem quero)", continua a bloguer que é conhecida como "A Pipoca Mais Doce".

"O que sinto pelos concorrentes não é estanque, muda ao sabor das atitudes que vão tendo na Casa. Se há uns que passaram de preferidos a menos queridos, o contrário também acontece. Não sinto que tenha de ser isenta, porque não sou uma amêijoa e se tenho voz e cérebro é para dar-lhes uso, mas tento sempre ver as várias camadas de cada jogador. Lamento que alguns se sintam humilhados mas, normalmente, isso só acontece quando lhes são feitas críticas sobre comportamentos menos próprios e que nós, comentadores, não podemos branquear. Há coisas que não podem ser normalizadas, sob pena de, cá fora, se poder achar que são aceitáveis. Não são e têm de ser sinalizadas", reitera a comentadora que, na última edição do "Extra" esteve ao lado de Sónia, a concorrente que desistiu do reality show da TVI.

No final, Ana Garcia Martins remata, assegurando: "Dito isto, dizer aqui o mesmo que tive a oportunidade de dizer pessoalmente à Sónia: não tenho absolutamente nada contra ela, acho que é uma boa miúda que se perdeu no jogo por se aliar às pessoas erradas, e desejo-lhe tudo de bom, mesmo (sobretudo que se mantenha afastada do lado negro da força). Provavelmente, os nossos caminhos não se cruzarão muitas vezes, mas não se livra de me pagar os 3,20€ que perdi por ter apostado na vitória dela. Quanto ao resto... malta, isto é só um jogo [mas obrigada por me terem atribuído a vitória no debate]."