urlvisit

"A Pipoca Mais Doce" sobre separação: "Pode não ser definitiva"

Ana Garcia Martins sobre fim da relação: «Não terminou por falta de amor»
Ana Garcia Martins e a ida a Fátima a pé: «Faço este caminho para estar mais comigo»
Ana Garcia Martins sobre os pais: «Nunca senti falta de amor»
Ana Garcia Martins e o sonho recorrente com o irmão: «É angustiante»
Ana Garcia Martins sobre o nascimento da filha: «Não foi fácil»

Ana Garcia Martins foi uma das convidadas do programa "Goucha", da passada quarta-feira, dia 19, e falou sobre a separação recente.

Ana Garcia Martins separou-se recentemente de Ricardo Martins Pereira e, numa conversa franca com Manuel Luís Goucha, a blogger falou sobre as razões que ditaram o fim do casamento, ao fim de dez anos.

"Encarei como um falhanço [o fim do casamento] enquanto projeto, porque me casei a achar que era para a vida. Mas não é uma porta fechada", afirmou a antiga comentadora do "Big Brother", assumindo que a separação a fragilizou e que o excesso de trabalho a levou a descurar o casamento.

"Eu assumo a minha culpa, a minha responsabilidade. Descurei muita coisa", afirmou aquela que é conhecida como "A Pipoca Mais Doce", garantindo: "Achámos que era o que fazia mais sentido estar separados, mas sei que não deixou de haver amor."

"Continuamos a gostar um do outro. O futuro desta relação está em aberto", acrescentou Ana Garcia Martins, depois de assegurar que a separação "pode não ser definitiva" e que o pai dos dois filhos continua a ser a pessoa mais importante da vida da blogger.

"Gostava de voltar a ter a minha família reunida", confessou a antiga comentadora do "Big Brother", que tem dois filhos em comum com Ricardo Martins Pereira: Mateus, de sete anos, e Benedita, de dois.

Veja, agora, os vídeos com a conversa de Ana Garcia Martins com Manuel Luís Goucha.