TVI

"A Pipoca Mais Doce" sobre morte do irmão: "Não há superação. Há uma tentativa de sobrevivência diária"

"A Pipoca Mais Doce" respondeu a várias questões dos seguidores, no Instagram, tendo, mais uma vez, abordado a morte trágica do irmão.

  • 11 dez 2020, 18:00
Redação

"Como foi a superação, se é que existe, dos teus pais quando o teu irmão faleceu?", questionou uma internauta.

Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce" não hesitou em responder e abriu o coração.

"Não há superação. Há uma tentativa de sobrevivência, diária, o ter de continuar, porque há outra filha para tomar conta. Mas é uma experiência absolutamente atroz. Agora, que sou mãe, não consigo mesmo perceber como se ultrapassa uma coisa destas", afirmou a blogger.

Recorde-se que, na última gala do "Big Brother", a propósito do falecimento inesperado de Sara Carreira, Ana Garcia Martins fez a sua nota de pesar, recordando a partida do irmão, que tinha a mesma idade da jovem cantora: "A mim, toca-me muito, porque perdi o meu único irmão precisamente com a mesma idade da Sara, e, também, num acidente de automóvel. Sei precisamente a dor por que esta família está a passar e choca-me muito. Mas acho que é uma dor transversal, acho que todos nós sentimos, de alguma maneira... Portanto, só lhes desejo muita força e coragem para conseguirem superar este momento tão difícil."

Relacionados

Patrocinados