urlvisit

"A Pipoca Mais Doce" mostra como celebrou a entrada nos 40

"A Pipoca Mais Doce" celebra 40 anos
Celebram-se os 40 anos de Ana Garcia Martins!
"Pipoca Mais Doce" apoia candidato à presidência do Benfica: "Um homem sério"
Os looks de "A Pipoca Mais Doce" para as galas do "Big Brother - A Revolução"
"A Pipoca Mais Doce" responde a questões dos seguidores

Ana Garcia Martins, conhecida como "A Pipoca Mais Doce", completou 40 anos, na passada quarta-feira, dia 6.

Ana Garcia Martins, conhecida como "A Pipoca Mais Doce", completou 40 anos, na passada quarta-feira, dia 6, e mostrou, no Instagram, como festejou a data.

Depois de ter começado o dia "a fazer uma coisa que nunca tinha feito", foi com um bolo feito pela mãe que a blogger soprou as velas. "E a minha mãe que continua a fazer-me bolos à anos 80 por fora, mas todos moderninhos por dentro? Pois é, estava eu prestes a soprar as velas quando a senhora se sai com um entusiasmado: 'Este é de agrião!' Oi? Enfim, comi, calei e foi o melhor que fiz, que o sacana do bolo estava ótimo", contou a humorista, que partilhou uma fotografia do bolo.

Mais tarde, Ana Garcia Martins celebrou no restaurante JNcQUOI Asia, em Lisboa. "Olá, 40's", pode ler-se na legenda de uma imagem, na qual a comentadora do "Big Brother" se mostra com um balão na mão.

Recorde-se que, na passada terça-feira, dia 5, Ana Garcia Martins marcou presença no "Extra" do "Big Brother", tendo sido surpreendida pelos colegas do painel de comentadores, que assinalaram a entrada da "Pipoca Mais Doce" nos 40.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Ana Garcia Martins.