urlvisit

"Pipoca Mais Doce" denuncia: "Tentativas de engate que me fazem revirar os olhos"

"A Pipoca Mais Doce" mostra mensagem de 'pretendentes'
"A Pipoca Mais Doce" canta música de Bernardina para a filha bebé
"A Pipoca Mais Doce" quebra silêncio, após polémica com Teresa: "Não falto à minha palavra"
"Big Brother": "Pipoca Mais Doce" comenta polémica entre Anuska, Hélder e Joana Diniz
"A Pipoca Mais Doce" celebra 40 anos

Ana Garcia Martins, conhecida como "A Pipoca Mais Doce", mostrou algumas mensagens inusitadas que tem recebido nas redes sociais.

Após ter confirmado a separação de Ricardo Martins Pereira, Ana Garcia Martins, conhecida como "A Pipoca Mais Doce", tem recebido mensagens de "pretendentes" que a estão a deixar à beira de um ataque de nervos.

No Instagram, a comentadora do "Big Brother - Duplo Impacto" mostrou algumas das mensagens que tem recebido e anunciou: "Declaro aberta a rubrica 'Tentativas de engate que me fazem revirar os olhos'."

"Se te sentires sozinha e quiseres companhia, estou aqui"; "Deixa-me conhecer-te"; "Olá, hoje, estás solteira?" são algumas das mensagens que a blogger tem recebido.

Fiel ao seu estilo mordaz, Ana Garcia Martins escreveu: "Mas que necessidade é esta que a malta tem de 'fazer companhia'? São um cão?"

Além disso, a comentadora do reality show da TVI acrescentou: "Juro que isto parece sempre a mesma pessoa, mas não, são sempre pessoas diferentes. Aparentemente, todas fugidas de uma instituição que alberga malta que tem carências ao nível da pontuação."

Veja, agora, as mensagens que "A Pipoca Mais Doce" recebeu, na galeria de fotos que preparámos para si.