urlvisit

Sara Prata faz visita guiada à nova casa no Alentejo e fãs elogiam: "Que cantinho cheio de amor"

Sara Prata faz visita guiada à nova casa no Aletejo
Sara Prata mostra-se apaixonada pelo namorado e rendida à filha: "O nosso primeiro passeio"
Sara Prata responde a questões dos fãs sobre nova casa
Amélia, a primeira filha de Sara Prata, na SELFIE
Sara Prata partilha imagens da gravidez

Desde que foi mãe de Amélia, Sara Prata tem estado dedicada à maternidade e à remodelação de uma casa sustentável, no Alentejo, para onde se mudou.

"House Tour", começou por escrever Sara Prata, na legenda do vídeo que partilhou, no qual faz uma visita guiada pela nova casa.

"Recebi tantas mensagens a pedir para mostrar mais, com curiosidade sobre a casinha do Alentejo. Foi hoje... sejam bem-vindos!", afirmou a atriz.

Sara Prata respondeu, ainda, a algumas questões dos fãs, que quiseram, entre outras coisas, saber se a mudança para o Alentejo era definitiva. "Quando regressar ao ecrã, rumo a Lisboa e farei deste lugar o nosso refúgio", revelou a atriz, que recebeu muitos elogios dos seguidores: "Que cantinho cheio de amor"; "É linda" ou "Que sonho de casa".

Recorde-se que Sara Prata foi mãe de Amélia, há dois meses, fruto da relação com João Leitão. Foi durante a gravidez que a atriz, de 36 anos, comprou a moradia no Alentejo e iniciou a remodelação da casa sustentável e amiga do ambiente.

"Quando decidimos vir para esta casa, parecia haver um ponto 'fraco': apenas há energia através de painéis solares, a água vem de um furo, e seria, assim, uma casa autónoma, desligada do abastecimento das redes. Mas o mundo tem de mudar... e logo vi neste ponto 'fraco' a maior vantagem deste cantinho. Quero ser mais consciente no meu consumo, quero encontrar alternativas mais sustentáveis e quero cuidar do mundo onde habito. Só usamos a energia produzida pelo sol, adaptámos o nosso consumo de água. E acreditem que isto é bem mais fácil do que se pensa!", elucidou a atriz, em outra das respostas que deu a um dos seguidores.

Veja, agora, as imagens da nova casa no Alentejo de Sara Prata, bem como as respostas que a atriz deu aos fãs.