No programa "A Tarde é Sua", Fátima Lopes recebeu Wilson Teixeira. O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" falou sobre o facto de, há cinco anos, ter sido acusado de agressão por uma mulher.
Tudo aconteceu durante um jogo de futebol. Na altura, Wilson Teixeira treinava o Clube de Futebol de Chelas. No decorrer da partida, Wilson Teixeira e os jogadores dessa equipa foram alvo de muitos insultos por parte dos adeptos do clube rival, incluindo ofensas de teor racista e xenófobo.
Quase no final do jogo, o guarda-redes do Clube de Futebol de Chelas - que foi um dos jogadores mais insultados durante a partida - dirigiu-se à bancada para "tirar satisfações" com esses adeptos, mas, rapidamente, a equipa do Clube conseguiu evitar o confronto.
Assim que o árbitro declarou que havia cinco minutos de compensação, um adepto arremessou uma garrafa de vidro que atingiu o tio de Wilson Teixeira, que fazia parte da equipa do Clube de Futebol de Chelas. "E, aí, gerou-se a confusão", recordou o ex-concorrente da "Casa dos Segredos".
No meio daquele caos, Wilson Teixeira tentou retirar os jogadores da confusão e, foi nesse contexto, que uma mulher acusou o treinador de agressão. O processo durou cinco anos, em tribunal, e Wilson Teixeira ficou com um termo de identidade e residência.
Entretanto, o ex-concorrente conheceu o resultado da sentença e foi absolvido.
Veja, agora, o vídeo com a entrevista, na íntegra, de Wilson Teixeira, no programa "A Tarde é Sua".