urlvisit

Angélica Jordão sofre aborto: "Tive a sorte de te ter no meu colo"

Angélica Jordão, de "A Quinta", casou-se com Jacob Kane
César beijou Angélica Jordão à frente de Gabriela? Ex-concorrente da "Casa dos Segredos" conta tudo

Angélica Jordão está a viver um momento de dor profunda, após ter perdido aquele que seria o primeiro filho em comum com Jacob Kane.

"Tu foste embora, rápida e silenciosamente, sem deixares a tua marca neste mundo tão mau. Deves saber que foste muito amada. Gosto de pensar que sabias disso!", começou por escrever Angélica Jordão, na legenda de uma publicação, na qual se mostra na cama de um hospital.

"Na manhã de 5 de maio, o meu mundo foi arrancado dos meus pés, não só dos meus, mas todos aqueles que me rodeavam!", continuou a jovem.

"Tive a sorte de te ter no meu colo, de te beijar e de te dar uma turrinha e de te dizer o quanto te amava! Eras linda, linda, linda!", descreveu, emocionada, a antiga concorrente de "A Quinta".

"Hoje, saio deste hospital sendo mãe e sem filha! Eu sei que, hoje, tenho um anjinho da guarda e esse anjinho da guarda chama-se Lua! Amo-te para sempre", rematou a irmã de Mel Jordão [namorada de Diogo Piçarra].

Recorde-se que, no início de fevereiro, Angélica Jordão anunciou que se tinha casado com Jacob Kane, nas ilhas Seychelles, e que o casal esperava o primeiro filho em comum.