urlvisit

Carina, do "Big Brother", deixa aviso: "É crime e tenciono fazer queixa"

Redação
"Big Brother": conheça a concorrente Carina
Sem papas na língua, Carina, do "Big Brother", insulta seguidores: "Hipócritas"

Prestes a regressar à casa do "Big Brother", Carina continua a ser alvo de ataques, nas redes sociais, e voltou a reagir.

Desta vez, Carina não conseguiu conter-se e reagiu a um comentário em que insultavam a filha.

"Insultarem-me a mim, tudo bem, insultarem a minha filha, não! É crime e tenciono fazer queixa de todas as pessoas que o fizeram", sublinhou.

Foi na passada quarta-feira, dia 25, que Mafalda de Castro anunciou, no "Diário", que Sandra desistiu do processo de repescagem, por motivos familiares. Desta maneira, Carina e Jéssica Antunes - as únicas outras candidatas nesse processo - vão voltar a entrar na casa.

Recorde-se que todos os espetadores que participaram nesta votação vão ser reembolsados pelo valor que gastaram. A verba em causa será creditada, segundo a relação contratual ou de pré-pagamento que cada espetador tem com a sua operadora. Já quem votou, recorrendo à app, receberá os respetivos créditos na conta pessoal.

[Notícia atualizada às 20:00]

Entretanto, Jéssica Antunes admitiu ao "Big Brother" que, ontem à noite, esteve em contato com o ex-concorrente Rui Pedro, quebrando, assim, o isolamento obrigatório e ficando impedida de regressar à competição.

A jovem já pediu desculpa pelo comportamento irresponsável, que a fez quebrar uma regra essencial, mas confessou que as saudades falaram mais alto.

Carina será, assim, a única ex-concorrente que voltará a fazer parte do "Big Brother - A Revolução".