TVI

TVI Player chega à Apple TV

2022 arranca com novidades para o TVI Player. Com o objetivo de melhorar a experiência dos utilizadores, o TVI Player anuncia a chegada à Apple TV, consolidando, assim, a aposta nos sistemas de smart TVs e permitindo que todos possam agora ver os conteúdos, também, a partir desta box.

  • 26 jan, 17:53
Redação
TVI player
TVI player

A Apple TV é um serviço da Apple que permite aceder a vários tipos de aplicações para ver na TV com a máxima qualidade de imagem e velocidade de navegação, compatível com a maior parte dos televisores do mercado, desde que suportando uma ligação HDMI.

Ricardo Tomé, Diretor-Coordenador da Media Capital Digital, sublinha: "Depois da disponibilização do TVI Player para Android TV para smart-tvs compatíveis, o lançamento em Apple TV era o passo seguinte natural, assim como se seguirão para outros fabricantes de igual relevância no mercado. Queremos que o acesso ao TVI Player possa ser feito pelo máximo de utilizadores no máximo de opções possíveis, facilitando o acesso aos nossos users."

Com este desenvolvimento, os utilizadores passam a ter acesso aos melhores conteúdos do universo TVI e da CNN Portugal, em direto e on-demand, através da televisão. Do Big Brother, às melhores novelas premiadas com EMMY bem como os programas de informação da TVI e da CNN Portugal. E podem, ainda, rever séries de sucesso, como "Pecado", "Equador" e os filmes "Morangos com Açúcar", "Jacinta" e "O Bairro".

O TVI Player foi criado em 2015 e, em 2021, uma média de 1M de utilizadores/mês acederam à plataforma em computador, app mobile e Android TV. Agora, também podem fazê-lo numa Apple TV.

Para os subscritores do TVI Player internacional, através da nova versão para Apple TV, é possível aceder a todos os conteúdos do pacote pago.