urlvisit

Cláudio Ramos: "É, seguramente, a partilha mais crua e nua"

Cláudio Ramos na SELFIE
O hilariante vídeo de Noélia a imitar o famoso grito de Cláudio Ramos
Ana Arrebentinha para Cláudio Ramos: "Fico maluca com essa cueca"
Os looks de Cláudio Ramos no "Big Brother"
Cláudio Ramos visita a casa do "Big Brother"

Luísa Castel-Branco acaba de lançar um novo livro, que não deixou Cláudio Ramos indiferente.

Quando Eu Era Pequenina é o nome do novo livro de Luísa Castel-Branco. Uma obra que o apresentador fez questão de elogiar, através das redes sociais, mostrando-se rendido às memórias que a escritora retratou.

"O novo livro da Luísa é a prova de que nunca conhecemos as pessoas como achamos que as conhecemos. Mesmo que estejam na nossa vida há décadas, como é o caso", começou por escrever Cláudio Ramos.

"Confesso que ao ler partes desta partilha generosa que ela faz, senti-me esmurrado algumas vezes. Muitas vezes", continuou.

"É, seguramente, a partilha mais crua e nua da Luísa, com o seu público. Eu sou dos que acha que só assim vale a pena. E este livro vale muito a pena. Não digo por dizer. Acreditem", terminou, aguçando a curiosidade daqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ler o livro.

Recorde-se que Luísa Castel-Branco e Cláudio Ramos conheceram-se há 18 anos, com o programa "Noites Interativas", exibido no Canal 21, entretanto extinto. Os dois voltaram a cruzar-se, recentemente, no programa "Passadeira Vermelha".