urlvisit

"O Amor Acontece": a reação de Ide às declarações de Jorge

Ide reage às declarações de Jorge sobre ser uma «Predadora sexual»
Jorge: «Traçaram o mesmo perfil da Ide: "uma predadora sexual"»
Jorge explica o que aconteceu com Ide depois do programa
Conheça os primeiros casais de "O Amor Acontece"
Conheça os novos casais de "O Amor Acontece"

A participante do programa "O Amor Acontece" Ide já reagiu às declarações de Jorge, em direto, no programa "Dois às 10".

Esta sexta-feira, dia 16, Ide esteve em direto, via telefone, no programa da manhã da TVI, para falar sobre as declarações de Jorge no programa "Goucha". O participante relatou uma reviravolta inesperada no decorrer daquela que expectava ser uma relação sólida e duradoura, e Ide não gostou do que ouviu.

"Perdoa-me Ide, eu não quero falar de ti, mas tenho de dizer que a Ide é uma pessoa descompensada. [...] Ela teve cinco dias sem me ligar, depois da gala, desapareceu e eu senti-me sem chão. Então, liguei a uma psicóloga e a uma jurista, ambas brasileiras, ambas com 64 anos e ambas a viver em Portugal há muitos anos e são minhas amigas. E elas traçaram o mesmo perfil da Ide: uma predadora sexual", disse Jorge a Manuel Luís Goucha.

Como reação aos comentários acime referidos, Ide disse: "Vi e fiquei bastante chocada com o que ouvi, porque quando ele diz que eu sou uma predadora sexual é muito grave. Acho que ele não tem a menor ideia do que é uma predadora sexual. É muito pesado isso aí. A minha filha está a estudar psicologia, está no segundo ano de psicologia, e está chocada com isso."

"Muito forte e muito grave. Seria de meter um processo judicial nele", acrescentou.

Ide confirmou que se ausentou de Jorge nos cinco dias após o programa, justificando que não tinha tido tempo para trocar os números de telefone: "[...] Ficou combinado que eu voltaria com eles [filha e genro] e ficava com eles cinco dias no Algarve. E, nesse período, fiquei [sem falar com o Jorge]. [...] Eu pensei que ele pegaria o meu contacto com a produção. [...] Sempre frisei para o Jorge [durante o programa] que devíamos conhecer-nos lá fora, sermos amigos, porque quatro dias não era suficiente para ter um namoro e ele se fez de não entendido e teimoso."

Ide revelou que, mesmo depois de ter pedido a Jorge para se conhecerem melhor fora do programa, o participante decidiu pedi-la em namoro durante a gala: "Por ser muito educada e porque sempre fui muito carinhosa e calorosa com ele - porque esse é meu jeito [...] - Uma vez que me dão carinho e atenção, eu retribuo..."

"O melhor é falarem" "É isso"