urlvisit

"Big Brother": número de inscrições para o reality show da TVI dispara

"Big Brother": encontrámos estes "tesourinhos" dos ex-concorrentes! Adivinha quem são?
"Big Brother": estes concorrentes vivem longe dos holofotes, há anos! Veja como estão agora!
"Big Brother": estes concorrentes "quebraram" corações. Veja como estão diferentes!
"Big Brother": estes concorrentes eram adorados... mas não venceram! Veja como estão agora!
"Big Brother": estes casais continuam juntos. Veja como estão agora!

Numa nota enviada à SELFIE, a TVI divulgou o número surpreendente de inscrições, desde que as mesmas foram abertas ao público.

A estação de Queluz de Baixo revelou um número expressivo de pessoas que já se inscreveram na próxima edição da casa mais vigiada do país: "Em 36 horas, a nova edição do 'Big Brother' já recebeu cerca de 3980 inscrições."

"Os números refletem o sucesso das últimas edições do reality show que regressa em breve à antena da TVI, com uma versão mais surpreendente do que nunca", acrescenta o comunicado.

É de notar que o novo reality show da TVI será um formato renovado. "Este é um formato que já faz parte da identidade da TVI, mas que continuamos a reinventar. Por isso, estamos a construir uma nova casa para este formato”, explicou Lurdes Guerreiro, Diretora de Produção Nacional da TVI, acrescentando: "A nova edição do programa vai misturar ação, mistério e muitas emoções. Estamos a desenvolver um formato mais audaz, que temos a certeza que não deixará ninguém indiferente!"

Recorde-se que, desde 2020, foi iniciado um novo ciclo deste formato: depois do "Big Brother - 2020" e do "Big Brother - A Revolução" - que sagrou Soraia Moreira e Zena Pacheco como vencedoras, respetivamente - foi, ainda, realizado um programa que juntava concorrentes de ambas as edições, o "Big Brother - Duplo Impacto". Um desafio que deu o primeiro lugar Joana d'Albuquerque.

Para se inscrever no novo formato, basta aceder AQUI, preenchendo os requisitos.