urlvisit

Manuel Luís Goucha presta homenagem a Sara Carreira no "Você Na TV"

Redação
Goucha homenageia Sara Carreira: «Era bonita, delicada e doce»
Sara Carreira na Selfie

O "Você Na TV" desta segunda-feira, dia 7, começou com uma homenagem a Sara Carreira, que morreu, no passado sábado, aos 21 anos, vítima de um acidente de viação.

Depois de já ter homenageado Sara Carreira, nas redes sociais, Manuel Luís Goucha fez questão de recordar a filha de Tony Carreira, no "Você Na TV".

"Era bonita, delicada e doce. Se nos remetermos às histórias de encantar que nos contavam em criança, era a princesa. No coração da mãe, Fernanda, do pai, Tony, dos irmãos, Mickael e David, dos demais familiares, amigos e fãs, que têm uma relação tão forte e tão afetiva com toda esta família", começou por afirmar o apresentador.

Manuel Luís Goucha quis, ainda, recordar a última vez que entrevistou a jovem, de 21 anos, que morreu, num trágico acidente de viação, no passado sábado, dia 5.

"Há um ano, esteve, aqui, à conversa comigo e logo me encantei pela pureza do seu olhar, que ficou molhado ao escutar as palavras inesperadas e improvisadas da mãe, Fernanda. E logo me encantei com a sua lucidez e humildade. Ela sabia que sendo a benjamim de toda uma família de artistas, teria pela frente um caminho difícil e de grande responsabilidade. A vida não quis assim. No silêncio dos céus, escutar-se-ão, agora, novas canções, as de uma menina com muitos sonhos por realizar", concluiu.