TVI

Manuel Luís Goucha presta homenagem a Sara Carreira no "Você Na TV"

O "Você Na TV" desta segunda-feira, dia 7, começou com uma homenagem a Sara Carreira, que morreu, no passado sábado, aos 21 anos, vítima de um acidente de viação.

  • 7 dez 2020, 11:20
Redação

Depois de já ter homenageado Sara Carreira, nas redes sociais, Manuel Luís Goucha fez questão de recordar a filha de Tony Carreira, no "Você Na TV".

"Era bonita, delicada e doce. Se nos remetermos às histórias de encantar que nos contavam em criança, era a princesa. No coração da mãe, Fernanda, do pai, Tony, dos irmãos, Mickael e David, dos demais familiares, amigos e fãs, que têm uma relação tão forte e tão afetiva com toda esta família", começou por afirmar o apresentador.

Manuel Luís Goucha quis, ainda, recordar a última vez que entrevistou a jovem, de 21 anos, que morreu, num trágico acidente de viação, no passado sábado, dia 5.

"Há um ano, esteve, aqui, à conversa comigo e logo me encantei pela pureza do seu olhar, que ficou molhado ao escutar as palavras inesperadas e improvisadas da mãe, Fernanda. E logo me encantei com a sua lucidez e humildade. Ela sabia que sendo a benjamim de toda uma família de artistas, teria pela frente um caminho difícil e de grande responsabilidade. A vida não quis assim. No silêncio dos céus, escutar-se-ão, agora, novas canções, as de uma menina com muitos sonhos por realizar", concluiu.

Relacionados