urlvisit

Georgina Rodríguez viaja com os filhos para Manchester

Redação
Georgina Rodríguez leva filhos de Cristiano Ronaldo a parque de diversões
Georgina Rodríguez mostra momento de ternura com os filhos
Georgina Rodríguez mostra truque para manter as filhas sentadas: "É lindo!"
Georgina Rodríguez mostra Eva e Alana a cantarem
Georgina Rodríguez mergulha no oceano e é apelidada de "sereia"

Foi através das redes sociais que Georgina Rodríguez partilhou com os seguidores que viajou para Manchester com os filhos.

No Instagram, Georgina Rodríguez publicou uma montagem de imagens, em que surge com Cristianinho, Alana e os gémeos Eva e Mateo.

Juntos, seguiram viagem para Manchester, onde Cristiano Ronaldo vai jogar pelo Manchester United, depois de ter dito "adeus" à Juventus.

Numa publicação recente, também nas redes sociais, o craque português escreveu sobre esta mudança: "Quem me conhece sabe do meu amor sem fim pelo Manchester United. Os anos que passei neste clube foram absolutamente incríveis, e o caminho que fizemos juntos está escrito em letras de ouro na história desta grande e incrível instituição. Não consigo nem começar a explicar os meus sentimentos agora, quando vejo o meu regresso a Old Trafford anunciado mundialmente. É como um sonho que se tornou realidade, depois de todas as vezes em que voltei para jogar contra o Manchester United. Mesmo como adversário, senti sempre tanto amor e respeito por parte dos fãs nas bancadas. É disto que os sonhos são feitos! O meu primeiro campeonato, a minha primeira Taça, a minha primeira convocatória para a Seleção Portuguesa, a minha primeira Liga dos Campeões, a minha primeira Bota de Ouro e a minha primeira Bola de Ouro, tudo nasceu desta ligação especial entre mim e os Red Devils. A história foi escrita no passado e a história será escrita mais uma vez! Têm minha palavra! Estou aqui! Estou de volta ao meu lugar! Vamos fazer acontecer, mais uma vez! P.S.: Sir Alex, isto é para si."