No Instagram

Bárbara Bandeira: "Se vocês estão neste tipo de grupos, vou pedir para que me deixem de seguir"

Foi nas redes sociais que Bárbara Bandeira decidiu falar sobre um movimento chamado "Não partilhes", que visa denunciar e evitar as partilhas de imagens íntimas em grupos de conversação online.

"Não sei se vocês conhecem um movimento chamado 'Não Partilhes', devido aos prints e às provas que começaram a surgir acerca da existência de grupos de WhatsApp e outras redes sociais utilizadas para compartilhar fotos e vídeos íntimos de mulheres que, certamente, os enviaram para alguém, mas não para grupos de 600, 700, 800 pessoas", começou por explicar Bárbara Bandeira, num vídeo que publicou na página de Instagram.

"Acho que não preciso de explicar o quão mau que é compartilhar ou estar em grupos que compartilham este tipo de conteúdos", continuou.

Sensibilizada com os casos de mulheres que foram expostas, Bárbara Bandeira fez, ainda, um pedido: "Se vocês são meus seguidores e estão neste tipo de grupos, vou pedir para que me deixem de seguir. Vou pedir para que não façam parte da minha vida. É um comportamento com o qual eu não me identifico e o qual repudio".

Por fim, deixou a seguinte mensagem: "O teu divertimento não vale a vida ou a dignidade de uma mulher. Se não tens coragem para sair desses grupos, ou repudiar esses comportamentos, estás a ser ainda menos homem do que foste quando entraste."

Assista, agora, ao vídeo.

Relacionados

Patrocinados