No Instagram

Dalila Carmo: "São muitas as palavras que estão, ainda, atravessadas na garganta"

Terminadas as gravações da novela "Na Corda Bamba", Dalila Carmo escreveu um texto em jeito de despedida.

  • 13 fev 2020, 10:53

"Missão cumprida. São muitas as palavras que estão, ainda, atravessadas na garganta, a ganhar forma. Mas, agora, é hora de celebrar com esta equipa maravilhosa, o projeto, provavelmente, mais complexo (e já cá cantam alguns) da minha passagem por esta casa. Rui Vilhena, we made it!!! O meu amor por vocês transborda por todos os lados. Até já, que, hoje, a noite merece vinho, música e muitos abraços", escreveu a atriz, de 45 anos, nas redes sociais.

Na passada semana, Dalila Carmo já tinha publicado um texto emotivo sobre as gravações da novela.

"Todos os dias acontece uma despedida. Hoje, uma das equipas despede-se deste trabalho e com ela o meu querido Rafael Rahal, um dos realizadores", escreveu Dalila Carmo.

"Eu não tenho palavras suficientes para descrever a paixão com que o Rafa exerce a profissão e como a contagia a toda a gente. Ele e a minha Helena Varvaki acabam hoje e o meu coração está em pedaços. Acredito nos inconformados, nos perfecionistas, nos que espelham no rosto exatamente o que lhes vai na alma", acrescentou a Lúcia de "Na Corda Bamba".

"É um perigo imenso viver e trabalhar assim, porque os atalhos fazem parte da lógica das máquinas de produção (e da vida), mas quando acreditamos e somos exigentes é, também, o caminho mais gratificante. Rafinha, Helena, e a todas as pessoas que fizeram parte da Equipa B, obrigada e um grande bem-hajam", concluiu Dalila Carmo.

Relacionados

Patrocinados