urlvisit

Dalila Carmo: "São muitas as palavras que estão, ainda, atravessadas na garganta"

Dalila Carmo na Selfie
Dalila Carmo faz revelações sobre personagem de "Na Corda Bamba": "Tem muitas caras"
Dalila Carmo partilha fotografias antigas
Dalila Carmo e Margarida Serrano protagonizam cena carregada de emoção "Na Corda Bamba"
Recorde o percurso de Dalila Carmo na TVI

Terminadas as gravações da novela "Na Corda Bamba", Dalila Carmo escreveu um texto em jeito de despedida.

"Missão cumprida. São muitas as palavras que estão, ainda, atravessadas na garganta, a ganhar forma. Mas, agora, é hora de celebrar com esta equipa maravilhosa, o projeto, provavelmente, mais complexo (e já cá cantam alguns) da minha passagem por esta casa. Rui Vilhena, we made it!!! O meu amor por vocês transborda por todos os lados. Até já, que, hoje, a noite merece vinho, música e muitos abraços", escreveu a atriz, de 45 anos, nas redes sociais.

Na passada semana, Dalila Carmo já tinha publicado um texto emotivo sobre as gravações da novela.

"Todos os dias acontece uma despedida. Hoje, uma das equipas despede-se deste trabalho e com ela o meu querido Rafael Rahal, um dos realizadores", escreveu Dalila Carmo.

"Eu não tenho palavras suficientes para descrever a paixão com que o Rafa exerce a profissão e como a contagia a toda a gente. Ele e a minha Helena Varvaki acabam hoje e o meu coração está em pedaços. Acredito nos inconformados, nos perfecionistas, nos que espelham no rosto exatamente o que lhes vai na alma", acrescentou a Lúcia de "Na Corda Bamba".

"É um perigo imenso viver e trabalhar assim, porque os atalhos fazem parte da lógica das máquinas de produção (e da vida), mas quando acreditamos e somos exigentes é, também, o caminho mais gratificante. Rafinha, Helena, e a todas as pessoas que fizeram parte da Equipa B, obrigada e um grande bem-hajam", concluiu Dalila Carmo.