Acusada de "puro exibicionismo", Carolina Deslandes responde à letra

Igor Pires
Carolina Deslandes na Selfie
Carolina Deslandes faz convite a todos os portugueses
Carolina Deslandes canta com o filho Benjamim: "Aguenta coração"
Carolina Deslandes e a família
Carolina Deslandes exibe tatuagens

A cantora Carolina Deslandes partilhou uma fotografia em lingerie que não reuniu consenso entre os seguidores do Instagram.

Carolina Deslandes está envolvida em mais uma polémica, no Instagram. Neste domingo, dia 15, a cantora publicou uma imagem em lingerie que não agradou a todos os seguidores.

"Concertos em Agosto com 30°", escreveu Carolina Deslandes na legenda da fotografia. De imediato, a caixa de comentários da publicação ficou repleta de elogios.

No entanto, houve uma seguidora que desaprovou esta partilha. "Mas que necessidade é esta de pôr fotos de biquíni? Os seus concertos são eróticos, atua em biquíni? Sinceramente, não entendo esta postura!!! Puro exibicionismo!!! Caramba!!!", criticou a internauta.

A intérprete de "Vida Toda" decidiu responder à letra: "Sim. É exibicionismo. De um corpo imperfeito, que é meu e que amo. Que partilho para que quem, como eu, se escondeu, sinta que tem um lugar e que a beleza está no olhar de quem observa. É também ter a capacidade de entender que pessoas como a senhora se sentem ofendidas com este tipo de post, porque não entendem o que está aqui. E a sua falta de entendimento, não é responsabilidade minha. Se não quer ver, não veja. A gerência agradece".

Recorde-se que, recentemente, Carolina Deslandes, de 28 anos, falou, numa entrevista, sobre a pressão que sofreu devido à forma física e às mudanças pelas quais o corpo passou na sequência das três gravidezes. "Muitas vezes, principalmente no ano passado, algumas críticas feias fizeram-me ficar com uma autoestima abaixo de zero, honestamente. Porque eram constantes ataques à minha forma física, ao meu corpo e eu sentia-me um bocadinho hipócrita, porque eu vivia a combater o body shaming e a dizer que nós temos de nos aceitar como somos e estava a sentir isso na pele e a sentir um sofrimento brutal", recordou.

Veja, agora, a imagem que causou esta polémica, na galeria de fotografias que preparámos para si.