EXCLUSIVO

Noble sobre o tema genérico de "Amar Depois de Amar": "É uma história muito pessoal"

Em conversa com a SELFIE, Noble revelou como escreveu a música "Honey", genérico da série "Amar Depois de Amar", e quais os projetos que tem na calha.

Noble começa por explicar por que escreve as letras das músicas em inglês: "Adoro a língua portuguesa. É a língua mais bonita do mundo, mas também das mais difíceis de aprender. Eu escrevo muito em português, desde sempre, mas não me sinto capaz de traduzir a beleza da nossa língua."

Aliás, o cantor confessa que recebe muitos comentários de pessoas que não sabiam que é português, mas, conforme reforça, faz questão de dizer a toda a gente que é português: "Tenho um orgulho enorme na minha terra natal - sou de Amarante - e faço questão de levar a minha cidade no peito para todo o lado."

Orgulhoso do facto de ter visto o tema "Honey" no genérico da série "Amar Depois de Amar", Noble revela que o tema "é uma história muito pessoal", que surgiu numa fase mais difícil da vida do cantor: "Tive um problema de saúde um bocadinho 'pesado'. [...] Escrevia-a como uma carta de despedida para a minha família."

Já sobre o novo single "Coming back", o cantor explica que, em breve, poderá ser lançado um videoclipe. "Pode ser um seguimento da 'Honey' e retrata o afastamento emocional de um casal, algo que acontece em muitos casos", elucida, esclarecendo que prefere escrever sobre "histórias mais pessoais, porque é mais fácil interpretar."

Veja, agora, o vídeo com a entrevista completa de Noble e recorde o tema "Honey", genérico da série da TVI "Amar Depois de Amar".