Revelação: Michael Jackson era careca

Um documentário sobre o cantor Michael Jackson fez uma revelação muito surpreendente.

  • 26 jun 2019, 11:43
Igor Pires

Michael Jackson faleceu há 10 anos, mas novos factos sobre a sua vida continuam a vir à tona e a surpreender os fãs. Desta vez, de acordo com o documentário "Killing Michael Jackson", o cantor era careca.

Segundo os detetives que investigaram a morte de Michael Jackson, a falta de cabelo em grande parte do couro cabeludo deve-se a um acidente que o artista sofreu, em 1984, durante as gravações para um anúncio de uma marca de refrigerantes: a cabeça de Michael Jackson incendiou-se e o cantor sofreu queimaduras de segundo grau.

Os detetives Orlando Martinez e Scott Smith informaram que foi a autópsia do artista que revelou que Michael Jackson era careca. “O que achei mais estranho e mais me chamou a atenção era a cabeça dele, ele sempre usava peruca quando estava em público”, afirma Scott Smith.

O documentário conta, ainda, que Michael Jackson passou por algumas plásticas para esconder as queimaduras. "O topo da cabeça tinha várias cicatrizes, ele quase não tinha cabelo dos lados, principalmente quando comparamos com o que víamos na aparições públicas dele”, diz o detetive.

Veja o vídeo com o momento em que a cabeça de Michael Jackson se incendiou e aproveite para relembrar alguns dos videoclipes mais importantes do cantor.

Relacionados