urlvisit

Ricky Martin vai ser pai pela quarta vez: "Estamos 'grávidos'"

Igor Pires
Ricky Martin na Selfie
Ricky Martin está oficialmente casado

O cantor Ricky Martin contou a feliz novidade neste fim de semana.

Neste sábado, dia 28, Ricky Martin anunciou que vai ser pai pela quarta vez. A notícia foi dada pelo cantor porto-riquenho, em Washington, no evento anual Human Rights Campaign National Dinner, no qual recebeu a distinção HRC (The Human Rights Campaign) pelo trabalho desenvolvido em prol dos direitos da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgéneros). 

"Meu marido Jwan, amo-te. Ao meu gémeos lindos, Valentino e Matteo, amo-vos com todo o meu coração. São a minha força", começou por discursar Ricky Martin, ao receber o prémio.

"Lucia, a minha menina que não está aqui connosco porque ficou em casa com a avó, ela também é a luz da minha vida. E já agora, tenho de anunciar que estamos 'grávidos'. Estamos à espera de bebé. Adoro famílias grandes", anunciou o intérprete de "Livin´ la Vida Loca".

Recorde-se que Ricky Martin e o companheiro, Jwan Yosef, confirmaram o casamento em janeiro de 2018. O casal já tem três filhos: Matteo e Valentino, de 11 anos, e Lucia, de nove meses.