Com Carolina Deslandes, Raquel Tavares volta a cantar e emociona: "Arrepiei-me"

Com Carolina Deslandes, Raquel Tavares volta a cantar e emociona: "Arrepiei-me"
Goucha: «Eu sei das razões que levam Raquel Tavares a pôr um ponto final da carreira»
Carolina Deslandes dedica música a jovem cabo-verdeano morto e emociona a Internet
Raquel Tavares na Selfie
Carolina Deslandes na Selfie

Foi nas redes sociais que Carolina Deslandes partilhou um vídeo, no qual a jovem cantora surge a cantar com Raquel Tavares. Um momento que emocionou os internautas.

Carolina Deslandes foi jantar a casa de Raquel Tavares e as duas amigas decidiram cantar o tema "Adeus, Amor, Adeus". Um momento musical partilhado na página de Instagram de Carolina Deslandes e intérprete do tema.

"Quando a Raquel Tavares canta o teu tema melhor do que tu", escreveu a mãe de três rapazes, mostrando-se comovida com a voz da fadista.

Nas reações à publicação, multiplicaram-se os elogios: "Até me emocionei"; "Que momento musical único"; "Não tenho maturidade para vos ouvir"; "Maravilhoso"; "Dois rouxinóis", entre outros. 

Recorde-se que depois de ter anunciado o afastamento do mundo da música, Raquel Tavarares recebeu a seguinte declaração pública, de Carolina Deslandes: "A primeira vez que te ouvi cantar entendi que a música, é a voz da alma. E que alma bonita que tu tens. Cantas as pedras da rua e as mágoas da vida, cantas as tuas dores e arrepiei-me tantas vezes a ouvir-te que me doía a pele. És e serás uma das maiores intérpretes deste país e a minha fadista de eleição. Mas acima de tudo, uma das minhas pessoas preferidas. E se e no silêncio que encontras paz, ficamos no silêncio contigo. Uma aplauso de pé para ti passarinho. A vida ainda agora começou."

Assista, agora, ao vídeo.