A imprensa brasileira revela que o futebolista negou ter feito sexo sem o consentimento de Najila e que usou preservativo, ao contrário do que fora dito, anteriormente, pela jovem.
Neymar garantiu, também, que a modelo posou para as fotografias que o jogador fez das nádegas dela e publicou nas redes sociais para mostrar que não houve agressão. Foi ainda mais longe nos pormenores e garantiu que lhe deu palmadas, a pedido da própria.
O jogador do Paris Saint-Germain contou, ainda, que a jovem disse que o amava e que queria casar com ele. "Como ela pode me amar se nem me conhecia direito?", questionou.
Já no final, Neymar emocionou-se ao falar sobre o período difícil que está a atravessar, garantindo que é o pior momento da sua vida, até porque tem uma irmã, uma mãe e um filho, de apenas sete anos, que não pode ir à escola porque os amigos dizem que é filho de um violador.
"A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível", sublinhou Neymar, que chegou de muletas, devido a uma grave contusão que sofreu no jogo da Seleção Brasileira contra Honduras, na semana passada.