As reações à incrível transformação de Joana no "Você Na TV"

As reações à mudança de visual de Joana no "Você Na TV"
Joana foi submetida a duas cirurgias
Vamos mudar a vida da Joana
Conheça a história da Joana
Joana ganhou mais autoestima com esta mudança

As cirurgiãs Luísa Magalhães Ramos e Alice Varanda Pereira estiveram à conversa com a Selfie sobre a mudança de visual de Joana, no "Você Na TV".

"A Joana perdeu muito peso. É característica comum das pessoas que perdem muito peso ficar com a pele muito flácida, com excesso de pele em várias zonas do corpo e muitas estrias... Não é muito fácil voltar a devolver a harmonia do corpo, nestes casos. A maminha e a face eram as duas áreas que a preocupavam mais. Nós tentámos corrigir essa flacidez, o excesso de pele que tinha e devolvemos um bocadinho de volume à face e à maminha. Na face, preenchemos algumas zonas que estavam muito vazias, com gordura que aspirámos de outras regiões. Na maminha, colocámos implantes de silicone, para aumentar um bocadinho. Um resultado perfeitamente harmonioso, sem exageros, de acordo com a forma física da Joana. Foi um caso desafiante, mas acho que o resultado ficou muito harmonioso", afirmou Alice Varanda Pereira.

"O desafio era que a imagem exterior se adequasse à idade interior", acrescentou Luísa Magalhães Ramos, orgulhosa do resultado.

A paciente, Joana, fez questão de agradecer aos dois "anjos" que apareceram na sua vida, e sublinhou: "A maior felicidade é a minha."