Pabllo Vittar vai mudar de sexo? Artista responde

Maria e Pabllo Vittar arrasam a dançar twerk
Pabllo Vittar canta «Problema Seu» no palco do Você na TV
Pabllo Vittar recebe uma boneca à sua medida
Pabllo Vittar caracterizou-se como Drag Queen aos 17 anos
Pabllo Vittar na Selfie

Durante uma entrevista, Pabllo Vittar confessou que tomou hormonas femininas, mas que não pensa mudar de sexo.

Pabllo Vittar partilhou algumas revelações com a youtuber Bianca DellaFancy, não deixando nenhum tema de fora da conversa.

Questionada sobre se já teve vontade de mudar de sexo, a artista admitiu: "Já tive um momento em que tomei hormonas, mas aí eu vi que não era para mim". 

Pabllo Vittar explicou que, na altura, o objetivo não era mudar de sexo. "Você vai percebendo mudança no corpo e aí você fala assim: 'não, não é para mim'. A cabeça, principalmente, você começa a se questionar. É porque eu tenho muita convicção de quem eu sou – uma poc, um gay – e eu amo ser, sabe?. [...] Eu quis ter vontade de saber como era, como tudo na vida que tenho vontade de fazer, eu faço. Isso me deu mais respeito pelas meninas. Não é fácil, não".

Atenta à influência que pode ter na vida de outras pessoas, a artista acrescentou: "Às meninas que querem transicionar, procurem um endocrinologista. Não saiam tomando. Eu fui lá no hospital, fiz meus babadinhos, me testei e vi que não era para mim. Quando o peito começa assim a... dói muito. Doeu. E é muita coisa para lidar. No primeiro mês já fiquei assim: 'não'". 

Veja a entrevista com a youtuber Bianca DellaFancy, aproveite, ainda, para recordar alguns dos principais sucessos de Pabllo Vittar e a passagem da artista pelo programa "Você Na TV":