Caroline Flack, ex-namorada do príncipe Harry, suicida-se aos 40 anos

A apresentadora Caroline Flack foi o rosto de programas, como The Xtra Factor. Numa autobiografia, afirmou ter tido casos amorosos com o príncipe Harry e o cantor Harry Styles.

Caroline Flack
Caroline Flack

A apresentadora britânica Caroline Flack, ex-namorada do príncipe Harry e do músico Harry Styles, faleceu neste sábado, dia 15, aos 40 anos. De acordo com o site da publicação "Mirror", Caroline Flack pôs termo à vida. 

"Confirmamos que a nossa Caroline faleceu hoje, dia 15 de fevereiro", afirmou um porta-voz da família da apresentadora, citado pelo portal. "Pedimos à imprensa respeito pela privacidade da família, neste momento difícil", acrescentou.

Segundo o "Mirror", um advogado da família confirmou que Caroline Flack se suicidou e foi encontrada no seu flat, em Londres, neste sábado. 

Recorde-se que a celebridade britânica tinha regressado ao Reino Unido, após ter sido presa por uma alegada agressão ao namorado, o ex-tenista Lewis Burton. Esta polémica ditou o afastamento da apresentadora do programa Love Island, que a tinha catapultado para a fama.

 

Relacionados