As palavras de Anna Westerlund no funeral de Pedro Lima: "A nossa história de amor vai durar para sempre"

Anna Wsterlund fez um discurso que emocionou todos os presentes nas cerimónias fúnebres de Pedro Lima.

O velório de Pedro Lima decorreu esta terça-feira, dia 23 de junho, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, e Anna Westerlund, a companheira de longa data do ator, não conteve as lágrimas no discurso que emocionou todos os presentes.

A ceramista começou por contar que conheceu Pedro Lima numa "festa espanhola" e que, no dia seguinte, foram à praia e o ator se declarou àquela que viria a ser a mãe de quatro dos seus cinco filhos: "Acho que és a mulher da minha vida."

"Quando se juntam duas almas como as nossas, não precisamos de nenhum papel a prová-lo", continuou Anna Westerlund, que vivia com Pedro Lima há quase 20 anos e com quem o ator planeava casar-se para o ano.

A companheira de Pedro Lima confessou, ainda, que foi o ator quem a "ensinou a ser mãe" e que a ajudou a construir-se enquanto mulher e artista, antes de declarar: "Tive a sorte de viver a mais bonita história de amor que alguma vez imaginei".

No final, Anna Westerlund garantiu que a "força" de Pedro Lima permanecerá consigo e que a história de amor que tinham "vai durar para sempre".

Recorde-se que Pedro Lima, de 49 anos, foi encontrado morto no passado sábado, dia 20, na praia do Abano, em Cascais. O ator deixa cinco filhos: João Francisco, fruto do anterior casamento com Patrícia Piloto, e Emma, Mia, Max, e Clara, fruto da relação do ator com Anna Westerlund, a sua companheira nos últimos 20 anos de vida.
 

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545 

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados