Paris Hilton está de luto: "Sempre quis deixá-lo orgulhoso"

Igor Pires
As imagens polémicas de Paris Hilton
Paris Hilton não está disponível para amar

A socialite Paris Hilton recorreu ao Instagram para prestar uma homenagem a alguém muito especial.

Foi nesta quinta-feira, dia 19, que faleceu o avô de Paris Hilton, o empresário Barron Hilton, aos 91 anos. No Instagram, a socialite fez uma homenagem ao familiar.

"Estou profundamente triste com a perda do meu avô Barron Hilton. Ele era uma lenda, um visionário, brilhante, bonito, gentil e viveu uma vida cheia de realizações e aventuras", começou por escrever Paris Hilton. 

Para a celebridade, Barron Hilton era uma referência: "Desde pequena que o admiro como homem de negócios.  Sempre quis deixá-lo orgulhoso. Sinto-me tão grata por ter tido um mentor incrível. Na última conversa que tivemos há alguns dias, falei-lhe do impacto que ele teve na minha vida. O seu espírito, coração e legado viverá para sempre em mim".

"Tão triste por ter perdido o meu avô, mas fico feliz por saber que ele agora está no céu com a sua alma gémea. A minha avó Marilyn era uma das mulheres mais bonitas por dentro e por fora. Ela era carismática, divertida, cheia de vida e tinha um coração de ouro. Eles começaram a namorar na escola, casaram-se e tiveram oito filhos. Viveram juntos uma vida incrível, com muito amor. O amor deles, a lealdade, dedicação e a suas vidas juntos sempre foram uma inspiração para mim. Sinto muito a falta dos dois e estarei sempre grata por ter testemunhado um amor verdadeiro e tão puro. Amo-te para sempre, Nanu e Papa", acrescentou, ainda, Paris Hilton.

De acordo com a imprensa internacional, Barron Hilton faleceu de causas naturais. Recorde-se que o empresário deixa oito filhos, 15 netos e quatro bisnetos.