Joana Teles está de luto: "Nunca vivi sem ele"

A apresentadora Joana Teles enfrenta um momento delicado.

A apresentadora da RTP está de luto, após a morte do pai, de acordo com alguns comentários dos seguidores de Joana Teles nas redes sociais.

No Instagram, Joana Teles publicou um texto emotivo em que assume: "Nunca vivi sem ele."

"Está meio tímido, mas já cá anda. O sorriso. O meu. Aquele que me sai naturalmente todos os dias quando saúdo o dia que nasce, quando vejo o meu marido, os meus filhos, a família e eu mesma diante do espelho. Nunca vivi sem ele", começou por escrever a apresentadora.

"Sempre tudo me fez sorrir. E rir também. Mas, enquanto este coração não estiver no sítio, enquanto esta cabeça não estiver completamente serena, fica difícil. Mas, aos pouquinhos, lá vem ele. Porque é espontâneo e eu sou, genuinamente, uma pessoa feliz e otimista. A vida segue. Não da mesma forma. Mas segue. E já tive tantas lições de vida e tantas provas que só posso dizer isto mesmo. A vida segue", concluiu Joana Teles.

Já esta quarta-feira, a apresentadora voltou a partilhar nova mensagem, que lhe valeu uma onda de mensagens de apoio dos seguidores e de várias figuras públicas: "A vida é uma despedida constante do que somos agora para o que vamos ser adiante."