urlvisit

Lourenço Ortigão está de luto: "Infelizmente, já não fui a tempo"

Lourenço Ortigão na Selfie!
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey mostram a casa nova
Kelly Bailey troca «abdominais» de Lourenço Ortigão
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão em férias românticas nas Maldivas
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão na Selfie

Lourenço Ortigão lamenta a morte precoce de uma fã, que se tornou amiga e que perdeu a luta contra um cancro.

"Conheci-te a convite da Make a Wish, em dezembro de 2018. Disseram-me que tinhas o desejo de me conhecer e de ter uma câmara fotográfica. Logo nesse dia, percebi que tinhas uma uma luz especial", começa por contar o ator, na legenda de uma fotografia, na qual surge com a jovem Nídia, às cavalitas.

"A partir desse momento, tentei acompanhar a tua evolução e passaste a ocupar um lugar só teu no meu coração. Não apenas pela tua condição particular, mas pela empatia genuína que criei no teu olhar", continua Lourenço Ortigão, que descreve, ainda, outros momentos em que conviveu com a jovem.

O namorado de Kelly Bailey conta, também, como Nídia lutou contra a doença que acabaria por ser fatal. "Durante este tempo lutaste muito, como uma guerreira, e, nos últimos dias, infelizmente, pioraste drasticamente. Consegui visitar-te uma última vez, no teu último dia em casa, e fui recebido pela tua maravilhosa família como se tivesse nascido e vivido ali. Falámos, rimos, senti-me útil por ver-te sorrir e de coração preenchido por te voltar a ver. Prometi levar-te gelado de baunilha. Infelizmente, já não fui a tempo", lamentou o ator.

No final, Lourenço Ortigão, mostra-se inconformado com a partida precoce da amiga, mas agradece ter feito parte da vida da jovem. "Merecias o melhor que a vida tem para nos dar. Merecias muito mais vida e muito menos dor. Fazes-me questionar tantas coisa da vida, mas tanto mesmo. Querida Nídia, voa. Voa e encontra o teu pôr-do-sol, onde não há dor nem sofrimento. Guia o caminho da tua família, que merece toda a força do Mundo, e, se te lembrares de mim, mantém-te por perto. Que angústia... Descansa em paz 'minha fotógrafa', obrigado pelo privilégio que foi conhecer-te e fazer-te sorrir. O teu desejo trouxe-me muito mais do que poderias imaginar. Olha por nós, meu anjo", concluiu o ator.