Helena Costa partilha testemunho comovente sobre ser mãe: "Radiante de felicidade"

Igor Pires
Helena Costa na Selfie
Helena Costa já foi mãe
Helena Costa mostra o quarto dos bebés
Helena Costa está grávida
Helena Costa casou-se em segredo

A atriz Helena Costa não podia estar mais feliz com a experiência da maternidade.

Foi na passada sexta-feira, dia 28, que Helena Costa se estreou no papel de mãe, dando à luz as gémeas Maria do Mar e Mercedes.

Quase uma semana depois, a atriz partilhou um testemunho comovente sobre a experiência da maternidade. "Ainda não consegui parar um segundo para vos contar tudo mas estou radiante de felicidade é uma experiência muito para além do que se pode imaginar em vários sentidos!", começou por escrever Helena Costa na legenda de duas fotografias nas quais surge com os gémeos ao colo.

"Aqui estou babada já se sabe, mas também a olhar para o melhor pai do mundo das nossas filhas", acrescentou a atriz.

Aproveite para (re)ver as imagens da gravidez e das gémeas de Helena Costa nas nossas galerias de fotografias.   

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ainda não consegui parar um segundo para vos contar tudo 🥰🥰 mas estou radiante de felicidade é uma experiência muito para além do que se pode imaginar em vários sentidos! Difícil escolher as fotos lindas que a @tinkerbell.studio me tirou, um trabalho super calmo, uma paz extraordinária que trouxe à maternidade e refletiu-se nas bebés! Aqui estou babada já se sabe, mas também a olhar para o melhor pai do mundo das nossas filhas❤️ Prometo que vou tentar pegar em pequenos vídeos que fui fazendo durante estes dias e meter nos stories e destaques para vos tentar passar um bocadinho desta maravilhosa experiência!! #lovetobemom #mydaughters #twinmom #inlove

A post shared by Helena Costa (@helenamcosta) on