TVI

Atenção, fãs de "Morangos com Açúcar": já são conhecidos os novos protagonistas

A TVI revelou, esta segunda-feira, quem são os dois atores que vão encarnar as personagens principais da nova temporada de "Morangos com Açúcar".

Decore estes nomes: Madalena Aragão e Vicente Gil. São eles os novos protagonistas de "Morangos com Açúcar", mítica série juvenil que regressa numa parceria entre a TVI e a Prime Video.

A revelação foi feita, esta segunda-feira, dia 17, durante o programa "Esta Manhã". Em direto de Carcavelos, a repórter Susana Pinto falou com os atores, que pouco ou nada puderam revelar sobre o desafio que estão prestes a assumir. Isto porque as gravações arrancam nesta mesma manhã.

No local onde vão iniciar-se os trabalhos, está ainda Margarida Corceiro, que já tinha sido confirmada no elenco da nova leva de episódios de "Morangos com Açúcar".

No morning show da TVI, foi ainda oficializada a participação de Rui Pedro Silva no projeto.

Estão já confirmadas duas novas temporadas de "Morangos com Açúcar": uma de 20 capítulos, a ser transmitida no último trimestre deste ano, e outra de dez episódios, apontada para 2024. O elenco será composto por novos atores e outros rostos emblemáticos da série da TVI, como Rita PereiraPedro Teixeira e Tiago Castro.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos novos protagonistas de "Morangos com Açúcar".

Relacionados

Patrocinados