TVI

Marine Antunes, mulher de Tiago Castro, revela coincidência emocionante com Crómio: "Não fazíamos ideia"

No rescaldo do concerto dos D'ZRT a que assistiu no passado domingo, dia 30, Marine Antunes embarcou numa nostálgica viagem ao passado.

Decorreu no passado domingo, dia 30, mais um concerto dos D'ZRT, na Altice Arena. E, na plateia, estavam famosos que entoaram alguns dos maiores sucessos da boysband dos "Morangos com Açúcar".

Foi o caso de Marine Antunes. Nostálgica, a mulher de Tiago Castro - que deu vida a Crómio, na série juvenil -, partilhou um texto no Instagram, no qual exprimiu tudo o que sentiu, ao assistir ao espetáculo.

"Tinha 13 anos, cancro e adorava ver os 'Morangos com Açúcar'. Fazia parte de alguma coisa e naqueles momentos era só uma miúda comum, a pertencer à 'geração morangos' e a encontrar identificação e referências. Durante os episódios, o meu mundo era aquele. A televisão transportava para casa alegria, normalidade, diversão e as músicas eram cantadas alto, porque uma criança feliz cresce a gritar e a exprimir tudo o que o sente", começou por assinalar.

De seguida, Marine Antunes abordou uma coincidência interessante... e que envolve a personagem Crómio: "A vida tinha graça e eu esquecia-me que tinha cancro. As paixões eram platónicas, assim como as ilusões. Imaginava o meu primeiro beijo, as férias com os amigos, as amizades para sempre. Queria ter aqueles amigos e ser como aquelas pessoas. Imaginei bem direitinho a coisa, que fui mesmo casar com o ator que fez A personagem que mais me cativou - já na altura foi sempre o humor o meu ponto fraco ou será melhor dizer, ponto forte."

"A vida tinha graça e eu esquecia-me que tinha cancro. Foi por isso que, ao chegar junto do palco para voltar a vibrar com os D'ZRT (que já tinha visto em Ourém, às cavalitas do meu melhor amigo, e fiquei afónica de tanto gritar!), de mãos dadas com o Tiago, pffff, desatei a chorar. A vida dá tantas voltas. Uma das pessoas que mais me fez rir durante a minha doença estava agora ali, com o papel mais importante, como meu marido. E continuo a ter medo do cancro e ele continua a fazer-me rir e a ser a alegria da minha casa. Não fazíamos ideia. O Tiago não me conhecida e eu não o conhecia. Mas ele impactava a minha vida com a sua arte", acrescentou.

"Por mais que a vida dê voltas, parece que volta sempre ao fundamental. Os ciclos começam e terminam e não somos os mesmos, mas a nossa essência é. 'Ah, Marine, que exagero, foi uma só uma novela, foi só um passado, foi só uma fração de tempo'. Para a Marine de 13 anos, não foi. Foi a parte mais bonita. E, ao ouvir milhares de pessoas a gritarem pelos nomes de quem os ajudou a crescer, senti que não foi só para mim", garantiu, ainda, Marine Antunes.

"Ouvir os D'ZRT foi voltar a abraçar a Marine de 13 anos, inocente e assustada, mas, agora, de mãos dadas com o amor, que a ajudou antes e depois. Ah, caraças, a vida ainda tem tanta graça. E, sem sabermos, tem tanto sentido", completou a mulher de Tiago Castro.

Na caixa de comentários, o próprio Tiago Castro reagiu, emocionado, a estas palavras: "Que texto mais lindo. E que feliz fico de saber que já antes de te conhecer tinha um impacto tão bonito na tua vida."

Entretanto, Marine Antunes partilhou alguns registos do concerto dos D'ZRT. Entre as imagens, destaca-se o momento em que alguns "ex-moranguitos" sobem ao palco e são ovacionados pelos milhares de fãs.

Veja, agora, as imagens, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados