Depois de acidente com comboio, Diogo Carmona mostra-se na cama do hospital

Diogo Carmona terá sido colhido por um comboio e sofreu uma amputação do pé direito, no passado fim de semana.

Diogo Carmona terá sofrido um acidente este fim de semana, na zona de São João do Estoril, ao ser colhido por um comboio, o que terá obrigado à amputação do pé direito do ator da série "Morangos Com Açúcar".

Depois de ter usado as redes sociais para se pronunciar, pela primeira vez, acerca do acidente, o ator mostrou, agora, uma imagem na cama do hospital. 

"A tentar agradecer todas as mensagens que recebi", escreveu Diogo Carmona na imagem, que partilhou, no Instagram.

Recorde-se que a notícia foi comentada esta segunda-feira na Crónica Social do programa "Você Na TV", por Manuel Luís Goucha, Pedro Crispim, Flávio Furtado e Cinha Jardim, que mencionaram as teorias de suicídio que foram, entretanto, veiculadas na comunicação social, fruto das últimas notícias que davam conta da instabilidade emocional do ator.

"Há teorias que dizem que ele se tentou suicidar. Eu falei com a mãe dele hoje de manhã (…). Ela não quis entrar hoje em direto connosco, porque diz que acha que, ainda, não é altura, sobretudo por respeito ao filho. Mas pronto, ele está a recuperar", começou por dizer Flávio Furtado, revelando que falou com Patrícia Carmona, progenitora do jovem.

"Ele não está bem e, quando uma pessoa não está bem, a primeira coisa que nós associamos quando acontece um acidente deste tipo… é pensarmos que foi suicídio", continuou o comentador social, que acrescentou que Diogo Carmona tem recusado acompanhamento médico psiquiátrico nesta fase da vida: "Nestes casos, eu questiono é se a família, mesmo ele sendo maior de idade, não terá esse poder de mandar internar compulsivamente."

Cinha Jardim referiu: "Muitas vezes, as pessoas não podem internar os filhos, mesmo que queiram, se eles não aceitarem."

Manuel Luís Goucha acrescentou que o jovem costuma andar de skate naquela zona e que, até informação em contrário, há que acreditar que poderá ter-se tratado de um acidente, tendo terminado a desejar as rápidas melhoras de Diogo Carmona.

Relacionados