TVI

Novos atores de "Morangos com Açúcar" estão apaixonados: saiba tudo!

Dois atores do reboot da série da TVI "Morangos com Açúcar" são namorados na vida real mas, na ficção, não vão cruzar-se.

Sabia que Beatriz Frazão e Simão Fumega são namorados? Além do que os liga a nível pessoal, há agora algo que volta a uni-los no plano profissional: ambos integram o elenco do reboot da série "Morangos com Açúcar".

"Não gostamos de trabalhar juntos. Já é o segundo projeto em que isso acontece", disse Simão Fumega, recentemente, em declarações aos jornalistas, à margem de mais um dia de gravações da mítica trama juvenil da TVI.

Salientando que "não gosta de falar muito da vida pessoal", o jovem disse apenas que, ao contrário do que acontece na novela da SIC "Por Ti", em "Morangos com Açúcar", os dois não formam um par romântico.

"Não, não... Não têm nada a ver. Não nos cruzamos. Mesmo nada", confirmou Simão Fumega. E isso torna a situação mais fácil ou mais difícil? "É mais fácil", respondeu.

Beatriz Frazão também não se alongou nos comentários acerca da respetiva vida amorosa. "Nós gostamos de separar as coisas. Uma coisa, é trabalho, outra coisa é a nossa relação. Então, é um bocado complicado. Chegamos ao trabalho e não falamos. Quando acaba, resolvemos tudo o que temos de resolver e falamos", explicou.

Ainda assim, a nova "moranguita" não esconde que o facto de namorar com um ator facilita tudo. "Eu sei que ele vai compreender coisas que os outros não compreendem. Mas ainda bem que ele não faz de meu namorado nem nada disso", brincou Beatriz Frazão.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos dois atores de "Morangos com Açúcar".

Relacionados

Patrocinados