TVI

Ele está a chegar a "Morangos com Açúcar": "É uma personagem que não se viu em nenhuma série"

Simão Fumega revela pormenores sobre a personagem com a qual vai surgir no reboot da série da TVI "Morangos com Açúcar".

Pedro Teixeira está de regresso a "Morangos com Açúcar". Dezanove anos depois de se ter estreado na série da TVI, o ator volta a vestir a pele de Simão Navarro, agora pai de Miguel, o protagonista interpretado por Vicente Gil, e Duarte, personagem entregue a Simão Fumega.

Este último, numa conversa recente com os jornalistas, fez uma promessa: "É uma personagem que não se viu em nenhuma série."

E, logo depois, explicou-se. "O Duarte é um miúdo muito instável, mas mantém sempre a postura. É um miúdo que, como eu costumo dizer, não é um nerd mas, sim, inteligente. É aquele que está sempre atento às coisas, observa muito e tem um grande conflito emocional com o seu núcleo familiar e com os amigos. É um rapaz que, inconscientemente, se põe à parte mas que observa tudo", contou o novo "moranguito".

Acreditando que Duarte "vai ser uma personagem que vai dar que falar", Simão Fumega adiantou ainda: "Acho que ele é assim desde pequenino, porque o pai aproximou-se mais do irmão e preocupa-se mais com o irmão." Trata-se, portante, de uma questão de abandono? "Exatamente", defendeu o jovem, de apenas 17 anos.

Esta personagem é encarada pelo ator como "um desafio enorme", já que as semelhanças com a personagem são praticamente nulas. "Eu sou completamente diferente", afiançou.

No mesmo encontro com a imprensa, Simão Fumega abriu o coração e explicou como é partilhar o mesmo projeto com a namorada, Beatriz Frazão, que vai dar vida a Kika em "Morangos com Açúcar".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados