TVI

Cabra anã rouba atenções no arranque de "Morangos com Açúcar" (sim, leu bem, cabra anã!)

O primeiro dia de gravações da nova temporada de "Morangos com Açúcar" ficou marcado pela participação especial de... uma cabra anã.

Os ponteiros do relógio marcavam as 17h26, já o primeiro dia de gravações de "Morangos com Açúcar", na zona de Cascais, ia longo. Foi nesse instante que, em pleno areal, surgiu uma presença inusitada: uma cabra anã.

Devidamente mascarado, com umas asas roxas, o animal percorreu vários metros sob o olhar atento dos balneares, até chegar ao encontro dos atores com quem ia "contracenar": Vicente Gil (o protagonista da nova temporada da série da TVI), Cláudio de Castro e Tomás Taborda.

Protegida do sol por elementos da produção de "Morangos com Açúcar", a cabra anã cumpriu exemplarmente a respetiva função e, mal terminada a gravação da cena, deixou o areal. E novamente a roubar a atenção dos presentes.

O elenco da mítica produção juvenil vai ser composto por novos talentos, provenientes do casting público realizado em fevereiro, onde participaram mais de 2000 pessoas, mas também por jovens atores já conhecidos pelo público e por algumas das caras mais icónicas das primeiras temporadas da série.

Para lá dos já citados, o núcleo de novos estudantes do Colégio da Barra será composto por Madalena Aragão, Beatriz Frazão, Rui Pedro Silva, António Van Zeller, Catarina de Carvalho, Oskar de la Fuente, Victoria Oliver, Simão Fumega, Duarte Santos, Gonçalo Braga, Ricardo Lagartinho Lopes, além da já confirmada Margarida Corceiro. Além disso, juntam-se, a partir do casting público e a fazer a sua estreia em televisão,  Ana Andrade, Cíntia Semedo, Mafalda Peres, Rita Guerner e Rita Sanchez.

O restante elenco integra os já confirmados regressos de Rita Pereira, Pedro Teixeira e Tiago Castro. A série conta ainda com a participação de Beatriz Godinho e Sara Barradas.

A estreia está prevista na Prime Video e TVI no último trimestre de 2023. Em fevereiro, a Media Capital, dona da TVI, e a Prime Video anunciaram um acordo para a produção e distribuição de duas temporadas do reboot de "Morangos com Açúcar".

Veja, agora, o vídeo do referido momento!

Relacionados

Patrocinados