TVI

Avassalador: Beatriz Frazão entra em "Morangos com Açúcar" para prestar emotiva homenagem

Beatriz Frazão é sobrinha de um antigo realizador de "Morangos com Açúcar", que morreu, em 2015, vítima de doença prolongada.

O nome de Beatriz Frazão consta do elenco do reboot de "Morangos com Açúcar", cujas gravações já decorrem e cuja estreia deverá acontecer no último trimestre deste ano. Na série da TVI, produzida em parceria com a Prime Video, a atriz vai dar vida a Kika.

Em declarações aos jornalistas, à margem de mais um dia de gravações da trama juvenil, Beatriz Frazão recordou uma ligação que tem com "Morangos com Açúcar"; por intermédio de Paulo Nuno Frazão, de quem era sobrinha e que morreu, em 2015, aos 34 anos, vítima de cancro.

"O meu tio realizou os primeiros 'Morangos' e, então, estar aqui é muito especial", confidenciou a jovem, que afirmou mesmo querer participar na série da estação de Queluz de Baixo "pelo tio". "Faço-o em homenagem ao meu tio, mas também porque achei que era o projeto ideal neste momento e pela personagem", pormenorizou a nova "moranguita".

Na mesma conversa com a imprensa, Beatriz Frazão falou sobre o facto de o namorado, o ator Simão Fumega, também integrar o elenco da produção.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens do casal, bem como do dia de gravações de "Morangos com Açúcar" a que a SELFIE assistiu.

Relacionados

Patrocinados