TVI

Novo ator de "Morangos com Açúcar" tem ligação a... Júlia Palha: saiba tudo!

António van Zeller, que integra o elenco do reboot de "Morangos com Açúcar", revela os laços familiares que tem com a atriz Júlia Palha.

As gravações do reboot de "Morangos com Açúcar" decorrem a todo o vapor e foi num recente dia de trabalhos que a SELFIE encontrou António van Zeller. O ator dá vida a Zé Maria na mítica série da TVI, cujo regresso resulta de uma parceria entre o canal de Queluz de Baixo e a Prime Video.

Em conversa com os jornalistas, o jovem confirmou o que já se suspeitava: o apelido "esconde" uma ligação familiar a Júlia Palha. "O meu avô e o avô dela são primos afastados", contou.

Apesar do elo distante com a atriz, os dois não mantêm qualquer tipo de contacto. "Por acaso, gostaria de conhecê-la. Já estive com ela uma ou duas vezes, mas muito de passagem", detalhou o novo "moranguito".

António van Zeller chega à trama juvenil da TVI através de "um casting feito através da agência" que o representa. Com formação em representação, através da ACT - Escola de Atores, o jovem "tem conseguido fazer coisas mais pontuais" na área.

Agora, o foco está em "Morangos com Açúcar". "É mesmo uma grande responsabilidade. Estou muito feliz e muito grato pela oportunidade", realçou.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de António van Zeller.

Relacionados

Patrocinados