TVI

"Morangos com Açúcar": António van Zeller decidiu que quer ser ator graças a... Rita Salema

António van Zeller, que integra o elenco do reboot de "Morangos com Açúcar", revela a importância que Rita Salema teve na definição do futuro do ator.

Em breve, os telespectadores da TVI vão conhecer António van Zeller na pele de Zé Maria. É este o nome da personagem que o ator vai interpretar no reboot da série "Morangos com Açúcar".

Recentemente, em conversa com os jornalistas, António van Zeller contou que, no passado, estudou com Rita Salema. Um encontro que se revelou crucial para que o jovem decidisse que queria mesmo singrar no mundo da representação.

"Era um workshop anual, mas, entretanto, fiquei lá quatro anos, porque eu gostava muito. Tínhamos aulas e, depois, apresentámos espetáculos finais. Foi uma experiência muito fixe e essa foi a minha primeira base. A minha semente surgiu lá", explicou o novo "moranguito", assumindo que foi nesse momento que pensou que gostaria de ser ator profissional.

A título de curiosidade, lembre-se que Rita Salema é um dos nomes incontornáveis da história de "Morangos com Açúcar". A atriz, que atualmente integra o elenco da novela "Festa é Festa", também da TVI, fez parte das duas primeiras temporadas da mítica série. Na trama juvenil, deu vida à professora Constança Meireles, que dirigia o Colégio da Barra, onde decorria parte da ação.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de António van Zeller.

Relacionados

Patrocinados